top of page

Participação na Bienal Internacional do Livro em SP


Esse ano foi demais!!!

Não é todo dia que se recebe a honra de lançar seu próprio livro na Bienal Internacional de São Paulo e, quando essa enorme oportunidade surge, não existe sentimento que melhor descreva isso do que a felicidade...ah, sim, grande foi a felicidade nessa participação.

Um sonho que nunca sonhei, mas que me veio bater na porta, como uma ventania que passa sem ser convidada.

Mais feliz do que eu somente o Tânton, esse incrível personagem que faz tanto por todos nós, mesmo sem sabermos, nos livrando das terríveis dimensões do reino das trevas e lutando contra o mal em um lugar que poucos tem coragem de lutar.

Quem com certeza não deve ter ficado muito feliz é Asmodeus e Azazel, ah eu duvido muito. Como ficar feliz com tata gente conhecendo suas maldades e corrupções? De jeito nenhum. O corrupto só é feliz no anonimato.

Como se não bastasse, durante as diversas visitas durante os 9 dias de Bienal, tive a honra de encontrar esse cara incrível ai ao lado, Raphael Draccon, e ainda ganhar seus autógrafos em meus exemplares.

Valorizando a Literatura nacional, mesmo diante de tantos obstáculos, tenho certeza de que vamos muito longe.

#T.S.Duque


Recent Posts
Archive
bottom of page