top of page

Um pequeno pedaço do céu

Um pequeno pedaço do céu, para mim, é estar ao seu lado.

Basta um olhar, um toque, um gesto e tudo parece fazer sentido.

Seus lábios me tocam com um beijo sensível e passo a não me esquecer,

E quando saiu, sem perceber, já estou novamente no ar.

E avisto respostas de questões a acordar.

Um pequeno pedaço do céu, para mim, é poder ver seu semblante,

Seu sorriso grande e aconchegante me convidando a permanecer.

E, aceitando o apelo, viajo em meus sentidos,

Sentindo a natureza das coisas e o amor que vem da fonte,

Tão puro e forte quanto as águas do mar, calmante.

Um pequeno pedaço do céu, para mim, é ter segurança em estar ao seu lado,

É ver o todo como nada mais importante do que estar ai, em seus braços,

E com o apertar de um abraço sentir teu coração,

E saber que está viva, ainda está viva, para compartilharmos essa paixão,

Sem pensar, nem sempre pensar, no fim, em um caixão.

Um pedaço do céu, para mim, é saber que mesmo depois de errar,

Mesmo depois de arriscar e perder,

Mesmo depois da rejeição de todo o mundo,

Existe seu colo, onde posso descansar e continuar,

E, acima de tudo, permanecer até que tudo chegue ao fim.

Um pedaço do céu, para mim, é ter o privilégio de te amar,

E também de saber que ao pó voltaremos,

E a história que escrevemos juntos será contada lá no céu,

E isso, jamais terá um preço,

Pois permanecemos fiéis.

T.S. Duque


Recent Posts
Archive
bottom of page