top of page

Não chore

Não chore.

Eu te amei, te abracei, lembrei-me de você todos os dias,

Mas o que recebi em troca?

Desespero. Recebi desespero e controle absoluto,

Mal posso respirar, mal posso me expressar, mal posso sentir amor,

Por que logo ele expira pela presença dessa dor.

Não chore.

Eu te amei como deveria,

mas descobri que existem palavras traiçoeiras,

Ditas pelas minhas costas,

Eu que sempre te amei e te respeitei.

Sinto-me mal agora por suas palavras que voaram até mim,

Como um papel guiado pelo vento que chega por acaso.

Antes viessem através de sua voz, que para mim eram como música.

Não chore.

Deixe que eu faça isso por você.

E ainda que não mereça, valerá a pena para extravasar esse vazio,

E nenhuma das gotas será por você.

Mas cairá no chão, frio, e marcará o fim desse caos.

Não chore.

Antes não, mas agora pode chorar.

Não estou vendo...

T.S. Duque


Recent Posts
Archive
bottom of page