Tânton, nas forjas da Ira - Livro II
- tsduque
- 18 de set. de 2012
- 1 min de leitura

O segundo livro da Saga de Tânton contra os príncipes do inferno já tem nome. Depois de lutar contra Asmodeus e de descobrir sua origem e a daqueles que estão com ele, Tânton passa a enfrentar um inimigo muito mais assustador e perigoso - Azazel.
"É a luxúria nascida dentre as paixões, que se transforma em ira quando insatisfeita..."
Com muitas doses a mais de ação e batalhas, esse segundo volume promete trazer um Tânton que ainda não conhecemos. Cheio de energia e técnicas de batalha que amedronta até os demônios mais poderosos.
"...Barbac fechou as mãos e começou a abrir lentamente. Um pequeno fecho de luz negra começou a sair de sua mão e vir em direção ao meu coração. Estava amarrado e não pude evitar. Ela penetrou por minha roupa e pele e senti algo congelando meu órgão. O ritmo do coração que, estava acelerado, parou subitamente e começou a bater devagar. Bem lentamente. Frio. Fechei e abri os olhos e comecei a sentir algo muito estranho dentro de mim. De repente não sabia mais por que estava ali. Quem eram aquelas pessoas. Por que estava amarrado..."
Os desafios estão ainda mais eletrizantes, e os inimigos mais fortes do que nunca, o segundo volume nos remete a um clima de pura ação do começo ao fim, com uma leitura agitada e sequencial, sem pausa para descanso.
Mergulhe na saga de Tânton contra os príncipes do inferno e entenda o verdadeiro sentido da guerra espiritual.
T.S.Duque
コメント