top of page

Pequeno trecho do livro: Tânton e as fortalezas de Asmodeus

  • Foto do escritor: tsduque
    tsduque
  • 18 de set. de 2012
  • 1 min de leitura

Tânton.jpg

Confirma em primeira mão um pequeno trecho do livro...

- Do que você está falando? – Questionei irritado.

- Você nunca deve ser motivado pelo medo em nenhuma hipótese Tânton – Gabriel continuou após uma breve pausa, talvez estivesse esperando eu me acalmar. - O medo prende suas reais motivações e te faz um escravo das circunstâncias. Ariel estava te seguindo todo esse tempo por que te ama, é claro, e pretende te ajudar, mas têm muito medo de tudo isso e orgulho para confessar. Não pode ser tão simples assim lutar contra Hillel e seus demônios, eles são muito astutos quando encontram uma brecha e aqui, na dimensão das trevas, não é preciso mais do que um olhar para acabar com você.

- Então foi aquele maldito garçom que fez isso com ela. – Dessa vez minha voz soou fraca e triste, lembrei da cena que se dera a pouco, Ariel caída no chão sem forças, desesperada. Senti um aperto no coração.

- Na verdade Tânton, Ariel causou isso a ela mesma. Ela sempre foi muito corajosa, sempre gostou de desafios e quando ficou sabendo que poderia te ajudar nessa missão ficou realmente muito feliz, mesmo sabendo que não estava preparada. No fundo ela sabia que, para te ajudar, ela precisaria vencer seus sentimentos mais distorcidos e esse é um sentimento que Hillel cuidou para colocar em seu coração quando Ariel ainda era uma criança e que não saiu até hoje.

- Como assim Gabriel?

- Quando Ariel tinha cinco anos de idade...

Quer mais? Não perca super lançamento dia 29/09.

T.S.Duque


 
 
 

Comments


Recent Posts
Archive

© 2016 - T.S.Duque

bottom of page