top of page

Vou me lembrar

Bem, até o presente momento apenas havia alimentando o blog com textos escritos por mim. Gostaria agora, no entanto, de enriquecer esse blog com frases, textos e pensamentos aos quais considero interessante e que, pela simplicidade e bom uso das palavras pelos seus autores, são capazes de nos transportar a lugares que nem mesmo em nossos pensamentos somos capazes de ir sem uma inspiração e, para abrir com chave de ouro, posto um dos textos que mais admirei este ano: Uma música do novo álbum da banda Resgate; que expressa um sentimento honroso em questões que poucos conseguimos compreender nesse mundo que já está tão desfigurado.

Vou me lembrar.

Lembre-se de quem bebeu do fel amargo de uma taça, Que ainda existe quem torça para assistir uma desgraça, E dos fariseus que engordam com aquilo que é nosso, E dos mercenários que cobram pra nos dar o que é de graça. Lembre-se de quem gera das entranhas o seu povo, E que valemos mais do que o mundo inteiro com seu ouro, Que aquele sacrifício é vivo e permanece sobre todos nós para sempre. Lembre-se do pão que nunca nos faltou em meio a seca, De quem multiplicou e faz com que nenhum dos seus se perca, Que nunca foi alguém de carne e osso que nos fez mais nobres, Que não há mais ninguém melhor do que alguém que se fez pobre. Lembre-se de quem nos deu o próprio sangue como um selo, Que homens vão e vem, mas ele permanece eternamente, Que aquele que desceu é o mesmo que subiu e que nos levará para sempre. E eu vou me lembrar... de não esquecer... de tudo o que eu fiz, E sempre acreditar que o que me faltar... Deus já me deu... e pelo que eu vivi, sempre glorificá-lo. E eu vou me lembrar... que mesmo assim... eu nada sou, E sempre acreditar que quando eu morrer... Eu vou viver... e sem parar... sempre glorificar o meu Deus.


Recent Posts
Archive
bottom of page